17/08/2021 às 10:47 Textos

Porque eu amo tanto a fotografia

160
2min de leitura

Existe um número infinito de razões pelas quais eu amo a fotografia e parece que cada vez que capturo uma imagem, esse número aumenta pelo menos mais uma vez. Então, aqui estão algumas das razões pelas quais eu amo tanto essa arte.

A fotografia permite que você capture o sorriso perfeito, quando os cantos dos olhos estão em perfeita harmonia com os cantos dos lábios. Sua mente só pode vê-lo por uma fração de segundos, mas a fotografia permite capturar e fazer durar uma eternidade.

A fotografia é tão poderosa, pode ajudar a construir ou reconstruir a autoestima de alguém, pode mudar a visão do mundo em algo maior ou mudar as visões individuais de algo tão pequeno. Independentemente disso, a fotografia tem impacto nas emoções, valores, crenças e, às vezes, até na fé. Ela permite capturar a beleza dentro de uma pessoa que nem todos podem encontrar, no entanto, é apenas quando alguém mostra sua beleza interior que as melhores imagens serão capturadas graças à fotografia.

Provavelmente o maior motivo pelo qual eu amo fotografia é: porque eu quero contar histórias que vão ser transmitidas e eternizadas através de fotos. Porque há poder nas imagens, poder para mover corações, balançar emoções e fazer mudanças. 

E porque também pode servir como uma declaração de mim mesmo. Um testamento de tudo que eu testemunhei. 

Tudo isto ainda são apenas uma pequena fração do que sinto sobre a fotografia. É um hobby e uma profissão. É uma paixão e um chamado. É amor.

17 Ago 2021

Porque eu amo tanto a fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

inicio da fotografia

Logo do Whatsapp