25/02/2021 às 17:50 Inspiracões

Inspirações Sessão de Grávida Estilo Boho

251
2min de leitura

Boho é um estilo é um estilo que amo, porque pode combinar de várias maneiras, ele transmite fluidez, atitude e liberdade. 

Simplicidade e leveza, o estilo boho que remete ao ar fresco do campo, a uma vibe positiva e tem tudo a ver com as próximas duas estações que esperamos tão ansiosamente. Neste poste irei deixas algumas inspirações de sessões fotográficas de grávidas ao estilo Boho.

E o que é o estilo Boho?

Ao contrário do que você possa pensar, todo mundo tem um estilo de vestir (sim, sim, todo mundo!). Mas o principal desafio é encontrar aquele que melhor se adapta a você, ou seja, aquele que vai permitir que você se sinta bem consigo mesmo. Então, você só tem que assumir totalmente, porque um estilo de vestido diz muito sobre a personalidade de cada um 

Através de um estilo de vestir, podemos aprender mais sobre os gostos da pessoa e sua personalidade. O estilo de vestir também é uma forma de mostrar o desejo de pertencer a um determinado estilo de vida. E na fotografia isso não é diferente, por isso resolvi trazer mais um estilo de se vestir que amo e que tinha que estar inserido na minha fotografia.

Look boêmio chique (Boho) é composto por peças com material fluido e leve: maxi vestidos fluído, a saia larga.

As estampas fazem parte do “must have” para um estilo boho. 

Por isso agora para as sessões de primavera e verão, irei ter vestidos boho para as sessões de gestante e book feminino.

Já estou ansiosa para voltar a fotografar e realizar as sessões de primavera e verão. 

Agende sua sessão agora mesmo.

25 Fev 2021

Inspirações Sessão de Grávida Estilo Boho

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

inspirações

Logo do Whatsapp